Novo serviço de telefonia móvel da Unifique chega a Criciúma e região

Criciúma e região já podem contar com mais um serviço de alta qualidade e performance oferecido pela Unifique, o Fique Móvel, que disponibiliza uma série de vantagens, como ligações e SMS ilimitados para qualquer operadora, Whatsapp ilimitado para mensagens, vídeos e fotos, e ampla cobertura de sinal, além da velocidade 4.5G.

Inicialmente, os planos serão pré-pagos, com ofertas semanais, quinzenais e mensais. Os chips poderão ser comprados nos pontos fixos (lojas) da Unifique e MHNET. A ativação para o cliente será feita no ato da compra.

Confira onde estão localizadas as lojas em Criciúma e região: 

  • Criciúma: Av. Monte Negro, 1834, Sala 01, Santa Luzia, (48) 3801-0800
  • Balneário Rincão e Jaguaruna: Rod. Jorge Fortulino, 275, Pedreiras, (48) 3801-0700
  • Cocal do Sul: Avenida Polidoro Santiago, 500, Centro, (48) 3801-0800
  • Içara: Rua Vitória, 538, Centro, (48) 3801-0700
  • Morro da Fumaça: Rua Vanteiro Margotti, 20, Monte Verde, (48) 3801-0700
  • Nova Veneza: Rua Cesare Tibaldesch, 200, Centro, (48) 3801-0800
  • Siderópolis e Treviso: Rua Siderúrgica, 83, Centro, (48) 3801-0800
  • Urussanga: Praça Anita Garibaldi, 58, Centro, (48) 3801-0800

A melhor operadora de banda larga fixa de Santa Catarina

Uma parceria estratégica entre duas das maiores operadoras de telecomunicações do Sul do país irá ampliar a competitividade de ambas na oferta de serviços na região. A Unifique, eleita a melhor operadora de banda larga fixa de Santa Catarina pela Anatel, e a MHNET Telecom, um dos maiores provedores de internet da Região Sul na tecnologia fibra óptica, criaram, juntas, o novo serviço de telefonia celular: o Fique Móvel.

O Fique Móvel será oferecido para os Estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná a partir de setembro e poderá contar com uma conexão de até 4.5G. Para viabilizar a operação inédita na região, as empresas utilizarão a solução de MVNO (no inglês,Mobile Virtual Network Operator). “Seremos uma Operadora Móvel Virtual, ou seja, utilizaremos antenas e redes de uma operadora tradicional, a Vivo, para o projeto. O benefício disso, além da qualidade do serviço, é que poderemos reforçar o atendimento, capilaridade e relacionamento da empresa no mercado”, esclarece o Diretor de Mercado da Unifique, Jair Francisco.

De acordo com Pedro Henrique Eich, Gerente de Marketing da MHNET Telecom, a perspectiva do Fique Móvel é alcançar 200 mil clientes até o fim de 2021. “Somando as bases de clientes da Unifique e da MHNET Telecom, formamos o segundo maior provedor de internet em fibra óptica no país. Isso demonstra a consolidação do trabalho e a importância das empresas para a nossa região. A partir dessa parceria forte, vamos conseguir levar uma telefonia móvel de qualidade para a população da região sul”, afirma.

Mesmo com a criação do novo serviço de telefonia móvel em conjunto, as empresas mantêm seus portfólios de internet, TV por assinatura e telefonia fixa separadas.

Conheça os pacotes e serviços oferecidos pela Unifique, Clique aqui!

O atendimento é um dos diferenciais da Unifique. A empresa mantém mais de 40 unidades de negócios, entre lojas próprias e revendas parceiras. O suporte ao cliente é feito 24h por dia, sete dias na semana. “Sentimos o resultado dessa estratégia nas vendas – 80% são decorrentes da recomendação de atuais clientes”, afirma Busnardo.

Em Criciúma, a loja da Unifique está situada na Avenida Monte Negro, 1834, Sala 01, no bairro Santa Luzia. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h e aos sábados, das 8h às 12h. Mais informações podem ser obtidas pelo site: unifique.com.br/para-voce ou pelo telefone: (48) 3801-0800.

 Os moradores dos bairros abaixo já podem contar com os serviços prestados pela telecom:

Área Industrial, Boa Vista, Catarinense, Colonial, Cruzeiro Do Sul, Imperatriz, Jardim União, Laranjinha, Lot. Cechinel, Lote Seis, Mãe Luzia, Maria Céu, Metropol, Mina Brasil, Mina Do Mato, Mina União, Mineira Nova, Mineira Velha, Monte Castelo, Montevidéu, Morro Da Cruz, Naspolini, Nossa Senhora do Carmo, Nova Esperança, Operária Nova, Paraíso, Pinheirinho(Sob Consulta), Progresso, Rio Bonito, Rio Maina, Santa Augusta(Sob Consulta), Santa Luzia, Santo André, Santo Antônio, São Defende, São Francisco, São Marcos, São Sebastião, São Simão, Tereza Cristina(Sob Consulta), Vila Feltrin(Sta. Libera), Vila Floresta I, Vila Floresta, Vila Francesa, Vila Isabel, Vila Macarini, Vila Manaus, Vila Miguel, Vila São José, Vila Visconde, Vila Vitória, Vila Zuleima, Wosocris e Próspera.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email