#soltaavozcriciuma: serviço inacabado em calçamento no bairro São Luiz causa transtorno para moradores

Um morador da Rua Júlio de Castilhos, no bairro São Luiz entrou em contato com nossa redação para reclamar dos transtornos causados por um serviço inacabado na via, onde não foi recolocado de forma adequada o calçamento retirado do local, há pelo menos dois meses.

Na via, além de parte do calçamento estar saliente, outra parte está coberta com terra e areia, além de pilhas de pedras que deveriam estar no local, estarem empilhadas sobre a calçada. Para os motoristas que trafegam na rua, principalmente no período noturno, os buracos se apresentam como mais um obstáculo no caminho e freadas e batidas na parte de baixo dos veículos são ouvidas com frequência pelos vizinhos.  

Publicidade
blank

Em contato com a assessoria da Casan, foi informado que a chefia da companhia na cidade solicitou apoio da prefeitura para concluir o serviço. O secretário municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Tita Beloli informou que iria providenciar junto com a equipe o conserto para os próximos dias. 

Publicidade

#soltaavozcriciuma

O #soltaavozcriciuma é um movimento por uma cidade melhor, por meio da interação de nossos leitores iremos em busca de respostas junto aos órgãos públicos para problemas de difícil resolução e que atrapalham o dia a dia da comunidade. 

Além disso, também iremos acompanhar, conforme o prazo informado pelo órgão competente, para conferir se a solução informada foi efetivada. 

Para encaminhar a sua demanda, basta enviar um whatsapp para o telefone: (48) 99662-5925 ou marcar nossas Páginas nas redes sociais: @bairroscriciuma

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email