Vila Miguel conta com nova sede do Cras

A Secretaria de Assistência Social e Habitação Municipal entregou um novo Centro de Referência em Assistência Social (Cras), no bairro Vila Miguel. O local atenderá mais de 400 famílias em 12 bairros.

“Este é mais um passo importante para garantir a segurança e a saúde da população. Teremos aqui profissionais capacitados para prestar toda a ajuda àqueles que necessitarem”, destacou Salvaro.

Publicidade
blank

A equipe do Cras Vila Miguel contará com assistente social, psicólogo, recepcionista, entrevistador do Cadastro Único (CadÚnico), orientador social, facilitador de oficinas, cozinheira e profissional de serviços gerais. A unidade funciona das 8h às 17h, atendendo os bairros Catarinense, Colonial, Laranjinha, Metropol, Poço Um, Rio Bonito, Rio Maina, São José, São Marcos, Vila Visconde, Vila Miguel e Wosocris.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email