Sem previsão para transplante de pulmão, morador de Criciúma ainda precisa de ajuda para arcar com os custos do tratamento

Há mais de meio ano, Alecio Perdona de Souza, de 31 anos, morador do bairro São Sebastião, em Criciúma, foi surpreendido pelo diagnóstico de uma grave doença pulmonar e foi encaminhado para a fila de transplante do SUS.

Enquanto aguarda um novo órgão, o paciente precisa seguir o tratamento para combater as bactérias que causam a enfermidade e evitar que as mesmas atinjam outros órgãos, como o coração por exemplos, que de acordo com os médicos poderia ser fatal.

Sem condições financeiras para arcar com os altos custos do tratamento, Souza e seus familiares promovem uma vaquinha virtual, onde buscam a ajuda da comunidade para obterem os recursos necessários para salvar a sua vida.

Publicidade

Com um filho de 2 anos, e acamado, as dificuldades aumentam  e quem tiver interesse em ajudar pode contribuir por duas formas, Pelo Pix com a chave de CPF 011.737.439-36 em nome de Alecio Perdona de Souza ou por meio da vaquinha virtual pelo link: vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-urgente-no-tratamento-de-bacterias-nos-meus-pulmoes.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email