Secretaria de Assistência Social entregou alimentos a instituições no Parque das Nações

A Secretaria de Assistência Social e Habitação distribuiu alimentos na última quarta-feira (8) no Parque das Nações, para 30 instituições beneficente da cidade. A entrega foi realizada das 19h às 20h por meio de drive thru. No total foram entregues 720kg de frango, 90kg de frutas, 1.500kg de banana e 60 cestas básicas.

“Essas ações manifestam o reconhecimento dessas entidades do terceiro setor da sociedade que ajudam muito na administração do município, através de trabalhos voluntários”, destacou o secretário de Assistência Social de Criciúma, Bruno Ferreira.

Publicidade
blank

As distribuições de alimentos são realizadas mensalmente em um sistema de rotação, tendo em vista beneficiar o máximo possível de pessoas. Esta foi a última entrega do ano para as entidades do município.

Publicidade

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email