PMSC lança campanha de Natal para arrecadar brinquedos ou alimentos para entidades beneficentes

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) lança nesta terça-feira, 17, a campanha Seja a Estrela do Natal de Alguém. A ideia é arrecadar brinquedos, novos ou usados, em boas condições, ou alimentos, não perecíveis, que serão destinadas a entidades beneficentes.

No mesmo molde da campanha Doe carinho, doe um brinquedo, a campanha irá disponibilizar caixas de coleta, que serão colocadas em todos os quartéis da PM, onde serão entregues as doações. Algumas unidades firmaram parcerias com supermercados ou shoppings e conseguiram recolher número expressivo de brinquedos.

blank

Para participar, basta procurar a unidade da PMSC mais próxima.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email