Pizza solidária: escola realiza campanha para custear melhorias nas dependências

Uma das escolas mais requisitadas por pais na hora de buscar vagas para seus filhos na rede municipal de ensino, a Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Jorge da Cunha Carneiro promove uma ação solidária de venda de pizzas, sob encomenda para custear obras de melhoria em suas dependências, realizadas com recursos próprios e que, devido a pandemia, não foram suficientes para quitar os valores dos serviços executados. 

A ação ocorrerá durante toda semana e os interessados em ajudar podem realizar a sua encomenda pelo Whatsapp, por meio do telefone: (48) 99677-3631, de segunda a sexta-feira, até às 17h, quem preferir também pode ligar para o telefone (48) 3442-8757.

As pizzas são no tamanho grande (10 fatias), nos sabores: frango, calabresa e quatro queijos ao custo de R$ 35,00 e pizza doce (mini), sabor chocolate preto e branco ao custo de R$ 5,00. Os pedidos devem ser retirado na escola de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h.

Além do investimento do poder público municipal, como a construção do ginásios de esportes e da ala administrativa, concluídas no início deste ano, por exemplo, a direção da escola investe constantemente em melhorias para o benefício da comunidade escolar. Os recursos são arrecadados por meio de contribuições espontâneas das famílias dos alunos. 

Para que a ação solidária obtenha êxito, os pedidos serão fornecidos apenas sob encomenda, pois a escola não possui recursos para produção de pizzas que não venham a ser adquiridas, portanto a direção conta com o apoio não somente das famílias dos alunos, mas também da comunidade em geral. 

A EMEF Jorge da Cunha Carneiro possui cerca de 815 alunos, sendo que 471 são do Ensino Fundamental I, e 344 são do Ensino Fundamental II. A Instituição de Ensino atende prioritariamente alunos de diversos bairros da Grande Próspera. 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email