Operação Santo Dia é promovida em prol da solidariedade no município

No contexto da pandemia a Polícia Civil de Criciúma, que integra a Equipe Multi-Institucional da Solidariedade segue realizando ações solidárias/humanitárias, dando continuidade as coletas de doações de várias iniciativas de campanhas existentes no município de.

Na tarde de ontem, a equipe deflagrou a “Operação Santo Dia”, que realizou a coleta de toneladas de doações obtidas na gincana solidária SIPAT 2020 da empresa Imbralit de Criciúma.

blank

blank

A Equipe Multi-Institucional, nesta ação, esteve assim representada: #CruzVermelhaBrasileira (filial Criciúma), #PolíciaCivil (Criciúma), Exército Brasileiro (28º GAC) e Defesa Civil (Criciúma).

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email