Live solidária para ajudar a Apae de Criciúma conta com diversos músicos

Uma tarde para dançar, cantar e ainda ajudar a quem mais precisa. Esta é a proposta da live solidária que músicos de Criciúma, Marília Dutra, Reverendo John Paul, Jana Cruz e Valmício de Pieri, realizam neste sábado, 24, a partir das 16 horas, em prol da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Criciúma. A transmissão será feita pelo canal oficial da cantora Marília Dutra, no youtube. Durante a live, haverá o leilão de uma camisa oficial autografada do tenista Guga Kuerten.

blank

“Devido a pandemia, esse ano não realizamos nosso tradicional pedágio e como somos uma entidade filantrópica, resolvemos então, fazer a live na tentativa de conseguir recursos para continuarmos com nossas atividades. Nossa necessidade hoje é desde cestas básicas até ajuda financeira. Ficamos muito tempo fechados e estamos sem recursos. Toda doação é bem-vinda”, solicita a orientadora pedagógica da Apae, Rosimeri Florentino Miranda.

As doações poderão ser feitas por meio de QR Code para quem tiver conta no Banco do Brasil, ou transferência para a Cooperativa de Crédito Sicredi, em nome da Associação de Pais e Amigos de Criciúma- Agência 2604- CC- 37902-6.

Link para acessar a live:

Fonte: Portal Litoral Sul

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email