Família busca ajuda para reconstruir casa destruída por incêndio no bairro Imperatriz

A Sexta-feira Santa acabou sendo muito triste e dolorosa para uma família do bairro Imperatriz, em Criciúma. Enquanto muitas pessoas aproveitavam o dia santo e feriado para descansar ou participar de atividades religiosas, a casa da família Teixeira era consumida pelas chamas. 

Em poucos minutos os moradores da residência perderam o teto onde moravam e as poucas coisas que tinham dentro para viver. Com poucos recursos financeiros, a alternativa encontrada por familiares e amigos foi realizar uma vaquinha virtual para buscar doações e arrecadar o valor necessário para reconstruir o lar. Para doar basta acessar: Casa da minha mae pegou fogo | Vaquinhas online (vakinha.com.br)

Publicidade
blank

No imóvel residiam uma idosa de 60 anos, seus dois filhos adultos, uma filha especial, de 16 anos e mais dois netos de 7 e 4 anos. E no momento estão residindo em uma garagem.

Publicidade

A família também aceita doações de materiais de construção. Interessados em ajudar também podem colaborar pelo Pix com a chave de telefone: 4899646-5329. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone: (48) 99646-5329  falar com Andriele Rodrigues Teixeira.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email