Este ano, Feijoada Beneficente do Bairro da Juventude traz novidade

O Bairro da Juventude em parceria com o Núcleo da Mulher Empresária irá realizar sua tradicional Feijoada Beneficente no dia 25 de junho, na sede da Instituição, das 11h30 às 13h30. Este ano, o evento ganha um diferencial. Os convidados poderão optar pelo ingresso no formato presencial ou drive-thru. Os convites para o almoço beneficente, preparado pelo Chef Motta, poderão ser adquiridos a R$ 45,00 no Bairro da Juventude ou com as representantes do Núcleo da Mulher Empresária.

No cardápio, o público poderá degustar além da feijoada, dos acompanhamentos típicos como: torresmo à pururuca, arroz, farofa, couve, caldinho, pirão de feijão, ovo e laranja. “Teremos um desafio em dobro, este ano, para a confecção da feijoada. No entanto, estamos bem inspirados e preparando a logística para atender nossos convidados”, comentou Motta.

Publicidade
blank

De acordo com o diretor de projetos do Bairro, Nei de Souza, a Instituição sempre procurou inovar em suas ações. “A Feijoada tem uma aceitação muito positiva na comunidade, e com a pandemia passamos a realizar nossos eventos no formato drive-thru. O público aceitou muito bem, mas também começamos sentir a falta de reunir e confraternizar com as pessoas presencialmente. Por isso resolvemos manter as duas opções, dando ao público a opção da escolha”, observou o diretor.

Publicidade

Tradicionais apoiadoras da Feijoada, as mulheres participantes do Núcleo reconhecem a importância do evento. “Este ano, o Núcleo comemora 25 anos de atuação e ao longo do tempo sempre conseguimos estreitar esse relacionamento com o Bairro. Nosso objetivo é promover um evento onde as pessoas se sintam acolhidas, satisfeitas e que possam confraternizar com a família e amigos, acompanhadas de uma refeição saborosa. E esse encontro tem a finalidade principal de beneficiar as crianças e suas famílias”, afirmou a coordenadora do Núcleo, Vânia Menegalli Moojen.

 

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email