Entidades podem se inscrever para o 1º Festival Solidário da cidade

O Parque das Nações Cincinato Naspolini vai receber no dia 5 de junho, o 1º Festival Solidário de Criciúma. A Administração Municipal, por meio da Secretaria da Assistência Social e Habitação, abre inscrições para que até 35 entidades sem fins lucrativos, que tiverem interesse, possam participar do festival.

O evento faz parte das comemorações de 142 anos da cidade, e vai contar com programação artística e cultural, além de uma diversificada praça de alimentação, para atender à toda a família. 

Publicidade
blank

Conforme o secretário da Assistência Social, Bruno Ferreira, haverá um limite de inscrição para 35 entidades, conforme a estrutura do local. Poderão se inscrever entidades sem fins lucrativos, desde que tenham endereço comprovado em Criciúma, que estejam realizando trabalhos sociais no município e que tenham um responsável legal para apresentar todos os documentos solicitados pela Secretaria. “É uma oportunidade para que as instituições de Criciúma apresentem seus serviços para a população e ainda arrecadem recursos, com a venda de produtos”, relatou. 

Publicidade

As inscrições para a participação do 1º Festival Solidário de Criciúma podem ser feitas das 8h às 17h, de forma presencial, na Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, localizada na Prefeitura Municipal de Criciúma. O prazo de inscrições é de 12 de maio até 20 de maio, ou até completar os 35 primeiros inscritos. Dúvidas ou informações podem ser solicitadas pelo telefone (48) 3431-0389.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email