Campanha arrecada roupas de cama e de banho para as famílias carentes

Com a mudança climática, muitas famílias buscam ajuda da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), através da Afasc Solidária, com doações de roupas e alimentos. Para continuar ajudando os criciumenses em situação de vulnerabilidade, o departamento de Assistência Social está iniciando a campanha “Doe Amor. Doe Calor”, onde está buscando junto à população e empresas a doação de Roupas de Cama e Banho, sendo essas, as maiores necessidades da Afasc Solidária no momento.

Conforme a coordenadora da Afasc Solidária, Gládis Sarvalaio, à medida que o inverno se aproxima, as pessoas iniciam a busca por cobertores, lençóis e outras roupas de cama e banho.

Publicidade
blank

“Essa ação solidária busca o envolvimento de toda Criciúma, que poderá contribuir com doações de cobertores, roupas de cama e banho, que será distribuída as famílias mais necessitadas. Vale ressaltar, que tão essencial quanto o uso de máscaras no combate à Covid, as roupas são necessárias para a proteção da vida de quem tem frio”, comenta.

blank

As pessoas e empresas que tiverem interesse em doar esses materiais, podem realizar a entrega na Afasc Solidária, que está instalada na antiga Prefeitura, anexa ao Camelódromo. Aqueles que não puderem levar até o local, podem entrar em contato com a equipe através do telefone (48) 3445-0300, para agendar um horário para buscar as roupas de cama e banho.

Fonte: Portal Litoral Sul

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email