Amovi convida população para participar de seus eventos no final de semana

Pelo segundo ano consecutivo a Associação Amor a Vida (Amovi) de Criciúma que auxilia pacientes com câncer, realiza uma carreata em alusão ao Outubro Rosa. Para este ano, a ação, que irá respeitar os protocolos para evitar aglomerações por conta da pandemia da Covid-19, será realizada no próximo sábado, 24, às 10 horas, com saída do Parque das Nações, tendo como trajeto a Avenida Centenário até o Pinheirinho.

blank
Vera Lúcia Duarte, presidente da entidade

“Foi uma forma que pensamos em fazer um alerta de prevenção contra o câncer de mama, e gostaríamos que muitas pessoas participassem. Enfeite seu veículo na cor rosa, com balões ou fitas e venha com a gente”, convida a presidente da Amovi, Vera Lúcia Duarte.

 

blank

Drive- thru

Também no sábado dia 24, ao meio dia, no Café das Marias, na Rua Marechal Floriano Peixoto, no centro de Criciúma, acontece o primeiro almoço beneficente drive-thu da Amovi. O valor arrecadado será para manter os serviços prestados pela Associação. No cardápio, espaguete amatriciana com escalopes de filé mignon e salada mista. O valor é de R$40,00, por pessoa.

 

blank

 

Live

Por meio de parceria entre a Amovi e o Feirão Roluza de Estação Cocal está marcada para o próximo domingo, 25, a partir das 17 horas, uma live. Segundo Vera, parte da renda será destinada para a Associação. “O valor será utilizado para a compra de medicamentos para os pacientes”, informa.

A Amovi proporciona gratuitamente aos pacientes oncológicos os serviços de atendimento psicológico, nutricional, assessoria jurídica e outros. Para se manter recebe recursos e doações por meio de projetos e eventos. Mais informações sobre a Amovi e compra de ingressos para o almoço e outros eventos pelos telefones (48) 3437-2058 ou (48) 99605-1548. 

Fonte: Portal Litoral Sul

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email