Ajude a encontrar Theo e Tequila, dono do gatinho oferece recompensa de R$ 1.000

O gatinho Theo e a cachorrinha da raça Pitbull Tequila estão desaparecidos e seus donos pedem a ajuda da comunidade para encontrá-los. Theo não foi mais visto desde o dia 19 deste mês, enquanto Tequila desapareceu na manhã dessa terça-feira. 

Douglas Custódio, dono do Théo realizava a sua mudança para o bairro Argentina, na noite do dia 19 deste mês, quando acredita que seu bichinho de estimação tenha fugido. O tutor, inclusive, oferece uma recompensa de R$ 1.000 para quem localizar o gatinho. Mais informações podem ser comunicadas diretamente pelo WhatsApp: (48) 99989-6227.

blank

O casal Beatriz e Guilherme, que reside no bairro Vera Cruz, na região Central de Criciúma estão em busca da Tequila, ela é dócil e idosa, quem souber de seu paradeiro pode entrar em contato pelo WhatsApp: (48) 99627-7577 ou 99601-0094.

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email