Ajude a encontrar a Meg

A cachorrinha Micro Yorkshire Meg é idosa, com 16 anos e está desaparecida desde a última quinta-feira, seus tutores pedem ajuda para tentar encontrá-la. 

Ela tem um tumor e problemas de visão, toma medicação e por conta disso deixa seus donos ainda mais preocupados. “Acreditamos que ela passou pela grade, pois fizemos mudança para o bairro Mina Brasil e talvez ela queira ter voltado para nosso endereço antigo, estamos desesperados atrás dela” conta sua dona Danielle Pacheco, qualquer informação que possa ajudar pode ser repassada pelos telefones:  (48) 988501451 ou (48) 988234746.

blank

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email