Prédio de Unidade de Saúde é alvo de furto de fios de cobre no São Sebastião

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência para atendimento de uma ação criminosa em uma Unidade Básica de Saúde, no Bairro São Sebastião. Um servidor municipal do local atendeu os policiais e comunicou que ao chegar para trabalhar, na manhã desta quarta-feira constatou o furto de fios de cobre na parte externa da unidade.

No local, foram deixadas ferramentas e um boné. Foram subtraídos aproximadamente 10 metros de fios de cobre, de acordo com a denúncia. Uma serra e uma talhadeira teriam sido usadas para executar o furto e abandonadas no pátio da repartição.

Publicidade
blank

O autor do crime teria escalado a grade, que fica localizada na lateral da Unidade Básica de Saúde; Posteriormente danificou a caixa de passagem de fios elétricos obtendo acesso aos fios; Utilizou de uma talhadeira para cavar o local e um objeto cortante para então cometer o furto dos fios de cobre.

Publicidade

A unidade não possui câmeras de videomonitoramento e nem vigia.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email