Polícia Civil reforça importância do registro de boletim de ocorrência online

Em meio à pandemia de Covid-19, a Polícia Civil de Santa Catarina tem uma importante ferramenta para garantir o atendimento aos catarinenses com apenas alguns cliques. O órgão disponibiliza o registro do Boletim de Ocorrência (BO) online, por meio da Delegacia Virtual.

Caso o delito não esteja no rol elencado no site, é possível fazer o registro na opção “Outras Ocorrências”. O registro então será encaminhado pelo operador e despachado por um Delegado de Polícia.

Publicidade
blank

>> Acesse a Delegacia Virtual por meio de endereço eletrônico ou pelo site da Polícia Civil de SC

Os crimes de homicídio, latrocínio, sequestro, cárcere privado, extorsão mediante sequestro, furto e roubo de veículos e cargas devem ser registrados presencialmente em uma Delegacia de Polícia.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: leitorparceiro@bairroscriciuma.com.br

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email