Escola é atingida por incêndio no bairro São Luiz e aulas estão suspensas

No início da manhã desta quarta-feira, 08, por volta das 5h, o Corpo de Bombeiros de Criciúma foi acionado para atender um incêndio na Escola Municipal de Educação Básica Ludovico Coccolo, no bairro São Luiz, em Criciúma. 

Equipes da Secretaria Municipal de Educação, Secretaria de Infraestrutura e Defesa Civil acompanham nesta manhã de quarta-feira, 08, o trabalho de rescaldo realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar na unidade escolar.

Publicidade
blank

A Administração Municipal e forças de segurança estão no local. As chamas atingiram uma parte mais antiga da estrutura, que recentemente passou por reformas no telhado e instalações elétricas.

Publicidade

Segundo a Secretaria de Educação, as aulas da unidade, que possui 650 alunos, foram suspensas nesta quarta-feira, 08.

A perícia ainda será realizada, mas a Defesa Civil e forças de segurança trabalham com a possibilidade de que o incêndio tenha sido iniciado após furto de fios.

As equipes da Prefeitura acompanham a situação e trabalham para a retomada das aulas.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email