Cinco suspeitos do assalto ao Banco do Brasil foram presos e estão na delegacia de Araranguá

Informações dão conta de que cinco suspeitos de integrarem a quadrilha que realizou o assalto a Superintendência do Banco do Brasil em Criciúma, na madrugada da última terça-feira foram presos, na noite de hoje, sendo dois em Porto Alegre e três na divisa de Santa Catarina com o Rio Grande do Sul.

Os suspeitos foram conduzidos para a delegacia de Araranguá.

blank

Segundo o Coronel Evandro Fraga, comandante da 6ª Região de Polícia Militar a ocorrência ainda está em andamento e as informações estão sendo confirmadas entre as unidades policiais de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul.

Conforme Luiz Graziano, chefe do departamento de comunicação da PRF/SC, as operações de buscas estão sendo realizadas com a integração das forças policiais dos dois Estados e com apoio da PRF. “No fim da tarde de hoje foram presos cinco suspeitos fortes de estarem envolvidos no assalto em Criciúma”, salientou o agente, que ainda disse que: “É importante mostrar o trabalho feito e a resposta dada, uma integração muito grande das forças policiais de Santa Catarina e Rio Grande do Sul”.

Em breve mais informações.

Foto: Vinicius Barbosa

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email