Após atos de vandalismo, Prefeitura reforça segurança em pontos com decorações natalinas

Nas últimas semanas, a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec) de Criciúma registrou 12 atos de vandalismo na iluminação de Natal na Praça do Congresso e Nereu Ramos. Para tentar coibir, a Prefeitura e os órgãos de segurança vão intensificar a fiscalização nos pontos enfeitados para esta época do ano no município.

O diretor da Compdec, Fred Gomes, ressalta ainda, que os moradores que presenciarem atos de vandalismo precisam entrar em contato com a Polícia Militar por meio do 190. “Antes do acendimento oficial das luzes, já havíamos intensificado a vigilância desses pontos, mas precisamos intensificar ainda mais, pelos acontecimentos dos últimos dias, porém também contamos com a colaboração dos moradores”, ressaltou o diretor.

Publicidade
blank

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email