Vigilância Sanitária de Criciúma está atendendo em novo local

Os moradores que necessitam dos serviços da Vigilância Sanitária precisam ficar atentos ao novo endereço. A partir desta segunda-feira (22), o órgão municipal está atendendo na rua Emílio Hülse, na esquina com a Henrique Lage, no bairro Santa Bárbara. A vigilância atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, sem fechar ao meio-dia.

 

blank

“A nova estrutura é mais ampla e mais moderna. Além disso, também temos mais acessibilidade para os portadores de necessidades especiais. Vamos conseguir acomodar todos os nossos serviços e realizar um atendimento mais adequado à população”, frisou o gerente de Vigilância em Saúde de Criciúma, Samuel Bucco. Atualmente, o órgão conta 27 funcionários.

 

Antes, o setor ficava no primeiro andar do prédio da Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT), na rua Coronel Marcos Rovaris, no Centro. O telefone para contato é o (48) 3437-6191.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email