Veja como ficará o novo horário de atendimento da unidade do Boa Vista

A Unidade 24h do Boa Vista passará por uma reforma e, portanto, terá seu horário de atendimento alterado. A partir desta sexta-feira (1º), a unidade passará a atender de segunda a segunda, das 7h às 22h.

“A unidade já precisava de uma reforma, mas não queríamos interromper o atendimento. Por isso, a Secretaria se reuniu e então planejamos, em conjunto, essa alternativa para manter funcionando a maioria dos serviços”, afirmou o secretário de Saúde, Arleu da Silveira.

Publicidade

Serão mantidos os atendimentos eletivos (agendados) para a comunidade local, além de suporte médico para outras unidades, por meio de contato prévio com a gerência local da Unidade Básica de Saúde (UBS) Boa Vista ou gerência distrital. Pré natal, pediatra, enfermeiro, dentista e farmácia também seguem sendo disponibilizados. Quanto à vacinação, será possível ser imunizado das 7h às 19h.

Publicidade

Durante a reforma, os atendimentos de urgência e emergência estarão suspensos. A orientação da Secretaria é que casos graves sejam direcionados às UPAs (Unidades de Pronto Atendimento 24h) do Rio Maina e da Próspera ou hospitais.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email