Vai começar a vacinação de idosos de 63 anos

Criciúma receberá mais 1.9 mil doses da vacina contra Covid-19 e dará continuidade neste sábado, 24, à vacinação em idosos acima de 63 anos, com possibilidade de chegar a idosos de 62 anos.

A aplicação será feita durante todo dia por agendamento conforme cadastro no portal minhavacina.criciuma.sc.gov.br. Para os cadastrados na UBS Central, a aplicação segue sendo feita no estádio Heriberto Hulse.

blank

O Município também receberá 1.810 doses de AstraZeneca para segunda aplicação nos profissionais de saúde que receberam a primeira dose entre final de janeiro e mês de fevereiro.

A aplicação está sendo feita no estádio Heriberto Hulse e o agendamento deve ser por meio do TeleCovid 156 ou pelo chat do site MinhaVacina.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email