Vacinação em pessoas acima de 35 anos é iniciada no município

O Governo de Criciúma, por meio da Secretaria de Saúde, inicia a aplicação de vacina contra Covid-19, em pessoas acima de 35 anos nesta segunda-feira (19).

A imunização em grupos prioritários, incluindo trabalhadores da indústria entre 30 e 34 anos, também está sendo feita nas 46 salas de vacinação do Município, sendo que os cadastrados da região central devem procurar o salão de festas da Paróquia de Santa Bárbara.

blank

A aplicação da 2ª dose segue o cronograma conforme a marca de vacina. Sendo que as pessoas que fizeram a 1ª dose da AstraZeneca até 10/05, podem se vacinar também nesta segunda-feira.

Para serem imunizados, todos devem estar previamente cadastrados no portal minhavacina.criciuma.sc.gov.br, onde também podem ser tiradas dúvidas e acompanhados os números do Plano Municipal de Vacinação. Até o momento Criciúma já aplicou 145.992 doses, sendo 102.258 1ª dose, 36.730 2ª dose e 7.004 dose única.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email