Vacinação de adolescentes inicia neste sábado

Com a chegada de 4.598 novas doses, a Secretaria Municipal de Saúde dá início, neste sábado (11), à vacinação do grupo prioritário, entre 12 e 16 anos e adolescentes de 17 anos. A imunização ocorre no Salão Paroquial da Santa Bárbara, das 8h às 17h. Do total dos imunizantes, duas mil doses são para a imunização de pessoas acima de 18 anos.

Do quantitativo que chegou na última sexta-feira (10), 10% serão destinadas para os adolescentes do grupo prioritário e 90% das doses para os adolescentes acima de 17 anos. A lista de comorbidades estão disponíveis no site Minha Vacina (minhavacinacriciuma.com.br/site/documentacao).

blank

Reforço dos idosos

Além disso, 1.170 doses serão destinadas para o reforço na imunização de idosos acima 85 anos, que foram vacinados a mais de seis meses. A vacinação inicia somente na segunda-feira (13), nas 46 salas de vacinação.

Segunda dose

A vacinação da segunda dose continua, conforme cronograma estabelecido pela secretaria.

 

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email