Última semana de vacinação no Salão Paroquial

A vacinação contra a Covid-19, na cidade, voltará a ser concentrada nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) nos próximos dias. A vacinação que hoje é realizada no Salão Paroquial da Igreja Santa Bárbara será transferida para a UBS Centro, que está localizada na rua João Pessoa. “Nesse sábado ainda atenderemos no salão paroquial, das 8h às 17h, e o espaço também vai atender a população até a próxima sexta-feira, dia 19 de novembro, mas após isso, aquele ponto de vacinação será fechado”, explicou o secretário de Saúde, Acélio Casagrande.

O secretário lembra que, após a mudança, UBS Centro atenderá apenas moradores cadastrados naquela unidade. “Hoje o salão paroquial também recebe moradores de outras unidades, mas é importante que, após o fechamento desse espaço, os moradores procurem atendimento na unidade em que estão cadastrados”, reforça.

Publicidade
blank

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email