UBS Santa Augusta foi entregue à comunidade reformada e ampliada

A reforma e ampliação feitas na Unidade Básica de Saúde (UBS), do bairro Santa Augusta, foi entregue à comunidade. O espaço foi contemplado com uma reforma geral, que incluiu pintura, telhado, parte elétrica, piso e urbanização, e também ampliação, que possibilitou melhorias no consultório odontológico. 

Publicidade
blank

“A unidade precisava de uma reforma e ampliação para melhor atender a população. Mais conforto e qualidade de vida.” destacou o prefeito, Clésio Salvaro. A reforma e ampliação foi uma medida compensatória de uma empresa de construção.

A Estratégia de Saúde da Família (ESF) atende aproximadamente 3,8 mil moradores das localidades da Santa Augusta, Universitário e parte dos bairros São Francisco e Tereza Cristina. A unidade oferta os serviços de enfermagem, atendimento médico e odontológico.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email