Serviço de Psicologia da Esucri realiza atendimentos gratuitos

spae esucri criciuma

Atendimentos psicológicos gratuitos aliados à formação de profissionais é o objetivo do Serviço de Psicologia Aplicada Esucri (SPAE). Por meio de Psicoterapias individuais ou em grupos de pacientes entre a partir dos 6 anos, o serviço já beneficiou mais de mil pessoas da cidade e região.

Dentro do SPAE é possível ter acesso aos seguintes atendimentos: Psicodiagnóstico; Psicoterapia Infantil, Adolescentes, Adulto, Terceira Idade e Famílias.

blank

Os interessados devem morar  em Criciúma e região e ter renda per capita familiar de dois salários mínimos. Os agendamentos devem ser feitos através dos telefones: (48) 3431-3775 ou (48) 98488-0391 ou pelo e-mail: [email protected]. O atendimento é realizado na Unidade VIII (Anexo ao ginásio das Faculdades Esucri), Rua Borba Gato, Centro, Criciúma.

O  horário de atendimento do SPAE é de segunda à sexta-feira das 8h ao meio-dia e das 14h às 18h.

Para realizar a triagem é necessário trazer a cópia (xerox) dos seguintes documentos:

  • RG e CPF do (a) paciente;
  • RG e CPF do (a) responsável (paciente menor de idade);
  • Comprovante de residência
  • Comprovante de renda (renda familiar de até um salário mínimo e meio por pessoa);

 

O SPAE também realiza o encaminhamento dos acadêmicos de Psicologia da Esucri para estágios em Processos Educativos, voltado para Instituições de Ensino e Processos de Gestão Organizacionais, voltado para organizações em geral, em ambas as áreas os acadêmicos desenvolvem um projeto por um ano, sem custo para as entidades.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email