Seguro da FME disponibiliza recursos para recuperação de atletas lesionados

Lesões podem fazer parte da rotina de um atleta, mas a recuperação adequada é fundamental para a sequência de uma carreira. Sabendo disso e valorizando os representantes municipais no ambiente esportivo, a Fundação Municipal de Esportes (FME) disponibiliza, desde 2020, um seguro esportivo, em parceria com a Associação Desportiva (AD), que tem um investimento anual de aproximadamente R$ 15 mil.

A ferramenta possibilita o ressarcimento dos custos com consultas, exames de imagens, fisioterapia e procedimentos cirúrgicos. O seguro é disponibilizado por uma empresa que atua com seguros para clubes, academias, complexos esportivos e escolas de esportes, com coberturas durantes os treinamentos, competições e viagens.

blank

Uma das atletas que utilizou o seguro é Isabella Thomé de Jesus, do time de basquete. A jogadora, que tem passagem pelas categorias de base da Seleção Brasileira, sofreu uma lesão do tornozelo durante uma competição e necessitou de um procedimento cirúrgico. “Eu quero agradecer a FME, que nos ajudou muito. Desde os atendimentos, os exames e os demais processos percebemos que o atendimento foi bem rápido e eficaz. Por conta da seguradora que deu o apoio”, frisa a mãe da atleta.

Desde o início do projeto, a FME informa todos os procedimentos aos técnicos e atletas da modalidade para que todos possam usufruir do benefício ofertado.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email