Secretaria Municipal de Assistência Social abre processo seletivo

Profissionais interessados em atuar na Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação podem se inscrever no processo seletivo simplificado, divulgado no site da Prefeitura de Criciúma (criciuma.sc.gov.br). São 14 vagas, sendo sete para psicologia e sete para assistência social. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 8 de outubro.

O processo seletivo tem validade de 12 meses. Os interessados devem realizar a inscrição por meio do link: criciuma.sc.gov.br/site/form-social#conteudo. Os candidatos serão avaliados por meio da análise de títulos e experiências profissionais, a relação das atribuições está descrita no Edital nº 018/2021.

blank

A comprovação da experiência será com apresentação da Carteira de Trabalho e Certidões Originais de Tempo de Serviço do setor de Recursos Humanos, todos em papel timbrado com identificação, assinado e carimbado.

O salário é de R$3.775,02 nas duas áreas. O resultado será publicado a partir do dia 15 de outubro no site da prefeitura.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email