Prefeitura entrega reforma e ampliação da UBS Primeira Linha

A comunidade da Primeira Linha foi contemplada com a reforma e ampliação da UBS da localidade. O espaço recebeu uma reforma geral de 172 m² e uma ampliação de 56 m², contando com um investimento da Administração Municipal de R$ 220 mil. O evento foi acompanhado pela comunidade, gestores municipais e vereadores.

Publicidade
blank

A unidade recebeu uma pintura geral, melhorias da parte elétrica e adequações do sistema de incêndio e, também, a ampliação de salas de utilidades, esterilização, banheiros, copa e criação do espaço odontológico. “Saúde sempre foi prioridade no nosso governo. Realizamos grandes investimentos para colocar ações em prática e melhorar a saúde pública. Aqui, no bairro Primeira Linha, não seria diferente, a unidade precisava ser ampliada e reformada para melhor acomodar os moradores dessa localidade”, destacou o prefeito, Clésio Salvaro.

 

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email