Ouvidoria da Saúde Municipal começa atender pelo 156 a partir de hoje

A partir desta quarta-feira (1º), a Ouvidoria da Secretaria Municipal Saúde passa a funcionar integrada com o 156, no mesmo canal da Ouvidoria do Município. O cidadão precisará escolher a opção 2 para entrar em contato com o serviço de saúde do município.

O ambiente físico também mudou de local, deixando de ser no setor da secretaria e sendo implantado junto com a sala da Ouvidoria do Município (ao lado do Gabinete). O serviço também funciona de forma online por meio do site da Prefeitura de Criciúma (www.criciuma.sc.gov.br) ou pelo e-mail [email protected]. O ambiente é para sugestões, reclamações, denúncias, elogios e informações, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

blank

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email