Mutirão de vacinas acontecerá neste fim de semana

O Governo de Santa Catarina irá distribuir mais doses da vacina contra a Covid-19, para o mutirão que ocorre no fim de semana, dias 2 e 3 de outubro.

Serão encaminhadas doses para aplicação da dose de reforço nos idosos com 70 anos ou mais que tenham finalizado o esquema vacinal há mais de seis meses, e segundas doses da Pfizer e AstraZeneca.

Publicidade
blank

De acordo com levantamento realizado pela Dive, 343.658 pessoas que tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid-19 não retornaram, para tomar a segunda dose, ou seja, estão com a conclusão do esquema vacinal atrasado.

Neste sábado (02) e domingo (03) tem horário estendido no Salão Paroquial da Santa Bárbara, até às 20h.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email