Município recebe mais 2,1 mil doses contra Covid-19 e dá sequência a vacinação

Criciúma recebeu mais um lote com 2.130 mil doses de vacina contra a Covid-19 nesta quarta-feira (17). Os imunizantes serão aplicados em idosos de 78 e 79 anos e também serão utilizados para dar continuidade na vacinação de profissionais da saúde acima de 30 anos.

As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) de Criciúma entrarão em contato com os idosos desta etapa, cadastrados no site www.minhavacina.criciuma.sc.gov.br a partir desta quinta-feira (18) para agendamento de horários. A previsão é que a vacinação inicie a partir desta sexta-feira (19), após a distribuição das doses entre todas as UBSs.

Já os profissionais de saúde devem fazer o agendamento pelo TeleCovid 156.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email