Lockdown no Sul Catarinense será definido até a próxima quinta-feira

Os prefeitos das três maiores cidades da regiões sul, os presidentes da AMREC, AMESC e AMUREL e ainda os diretores das três associações de municípios, estiveram reunidos hoje a tarde para avaliação da pandemia. O encontro foi realizado de forma online. Os prefeitos decidiram aguardar, esperando uma decisão do Estado, já que último decreto estadual encerra-se na quarta-feira (10/03).

Os prefeitos já agendaram um novo encontro para quinta-feira. Os prefeitos entendem que apenas o sul tomar uma medida mais drástica seria insuficiente, já que os leitos de UTI são de regulação estadual. A intenção dos prefeitos é tomar uma decisão em conjunto das três regiões, para evitar a circulação de pessoas.

blank

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email