Inicia aplicação da 2ª dose da Pfizer e 1ª dose em pessoas acima de 25 anos

A Secretaria de Saúde inicia aplicação da segunda dose da vacina contra covid-19, Pfizer nesta quinta-feira (12), para as pessoas que se vacinaram no dia 22 de maio. Ao todo, são 3.510 doses destinadas para a D2.

Já com o recebimento de um novo lote de 4.046 doses para primeira aplicação, Criciúma inicia a imunização em pessoas acima de 25 anos. Todas as 46 salas de vacinação estarão abertas das 8h às 17h.

blank

Agora, no Portal Minha Vacina, as pessoas podem calcular a aplicação da segunda dose. O cidadão precisa clicar no ‘calcular data para segunda dose’, preencher as informações, e verá a data prevista para a D2. Além disso, no próximo sábado (14), a secretaria seguirá a imunização no Salão Paroquial da Santa Bárbara das 8h às 17h.

Secretaria de Saúde definiu o calendário de aplicação da segunda dose da Pfizer, Coronavac e AstraZeneca. A partir desta quarta-feira, inicia aplicação da primeira dose para pessoas acima de 25 anos

CALENDÁRIO ASTRAZENECA

blank

CALENDÁRIO CORONAVAC

blank

CALENDÁRIO PFIZER

blank

Cadastro antecipado obrigatório

Para serem imunizados, todos devem estar previamente cadastrados no portal minhavacina.criciuma.sc.gov.br. Na unidade, as pessoas precisam levar comprovante de residência, documento com foto e cartão do SUS. Para a segunda dose é necessário ainda levar o comprovante da primeira aplicação.

Até o momento Criciúma já aplicou 189.631 doses, sendo 125.386 1ª dose, 57.240 2ª dose e 7.005 para dose única.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email