HSJosé mobiliza a comunidade para contribuir por meio de doações com o tratamento do câncer

Na última segunda-feira o Hospital São José lançou a campanha Heróis de Verdade, nela o serviço de Telemarketing social irá mobilizar a comunidade em prol do tratamento do câncer. Por meio de ligações telefônicas, operadores do serviço de telemarketing irão entrar em contato com a população de toda região para apresentar o o novo projeto e pedir a contribuição e a parceria das pessoas para fazerem parte desta campanha que visa ajudar o próximo.

As doações serão realizadas por meio da conta de energia, ou seja, da unidade consumidora da Celesc, as pessoas podem contribuir a partir de um valor mínimo de R$ 15,00 ou também de valores maiores, a critério do doador.

blank

A primeira etapa do serviço de telemarketing para captação de recursos, será destinada exclusivamente para o custeio da unidade de Oncologia do hospital, posteriormente, outras alas da Instituição, também serão o motivo das ligações. O Serviço de Telemarketing do HSJosé começou a funcionar na segunda-feira, 27 de agosto.

Em todas as ligações, que serão gravadas, haverá uma identificação do setor bem como registro do número de onde a chamada foi originada. Seja você também um Herói de Verdade:

Mais informações podem ser obtidas pelo site: www.hsjose.com.br/doacoes ou ligue para (48) 3431-1781

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email