Homem sem identificação está em estado grave e Hospital São José pede ajuda para localizar familiares

Um homem com aproximadamente 43 anos, chegou na manhã desta terça-feira, 24, ao Hospital São José encaminhado pelo SAMU e pela Polícia Militar, mas até o momento está sem identificação e desacordado.

O homem foi encontrado caído em via pública no bairro Tereza Cristina, na Rua Imigrante Vezon. O paciente é magro, cabelo preto bem curto e barba também. Pesa em média 65 kg e possuí aproximadamente 1,70m. 

Publicidade
blank

O homem também possui tatuagens que estão localizadas no braço direito, na parte interna um circulo com desenhos de cor verde, na mão tem escrito nos dedos a palavra Tiago, no antebraço direito Roseli na horizontal e Tiago.

Publicidade

Até o momento o homem permanece em estado grave. Quem souber alguma informação sobre esta pessoa, pode entrar em contato com o serviço de assistência social do Hospital pelo telefone (48) 3431-1596.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email