Escolas municipais de Criciúma são higienizadas durante fim de semana

Os mais de 20 mil alunos da rede municipal de Criciúma foram contemplados com a higienização das 65 escolas municipais. A ação ocorreu em todas as unidades no último fim de semana. O trabalho foi realizado pelas equipes diretivas e serventes escolares de cada escola municipal.

O motivo da ação é o combate a Covid-19. As equipes realizaram a limpeza no ambiente interno das escolas, nas salas de aula, direção, administração, entre outros. Já os locais externos, como calçadas, fachada, ginásio, a higienização será com o caminhão-pipa e cloro. Na limpeza externa, foram sete escolas atendidas. Os trabalhos ocorrerão todos os dias após o horário de aula.

blank

“É uma ação necessária para deixar os nossos ambientes mais seguros para os alunos. Limpamos cada canto da escola e cada objeto para que os estudantes possam usufruir de um ambiente limpo e seguro.

blank

As limpezas externas estamos realizando com a apoio de um caminhão-pipa e cloro, e logo, faremos em todas as unidades. Os cuidados continuam e estamos sempre atentos às demandas das nossas escolas”, frisou o secretário municipal de Educação, Miri Dagostim.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email