Defesa Civil da cidade e Polícia Militar realizam ação para orientar estabelecimentos

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec) de Criciúma, junto com a Polícia Militar, realizou uma ação orientativa em supermercados, bares e lojas de conveniência do município. Os órgãos verificaram se os estabelecimentos estavam seguindo as regras sanitárias de combate à Covid-19.

Ao todo, foram dez supermercados, oito bares e 15 lojas de conveniência orientadas. “A ação ocorreu no final da última semana, e foi uma missão de orientação. Este trabalho foi orientativo com os estabelecimentos sobre as regras sanitárias, e percebemos que estavam seguindo as normas de distanciamento, uso de máscara e álcool em gel”, afirmou o diretor da Compdec, Fred Gomes. Durante as orientações, não houve multas.

blank

Mais ações

Durante esta semana, a Defesa Civil e as forças de segurança da cidade realizarão mais ações orientativas nos estabelecimentos da cidade, seguindo o decreto nº 1.218 do Governo do Estado e o decreto municipal nº 327/21.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email