Covid-19: mais 4,6 mil doses foram aplicadas e vacinação segue neste sábado em Criciúma

Em aproximadamente 13h foram aplicadas cerca de 4,6 mil doses de vacina contra Covid-19, nesta sexta-feira, 06, conforme informações da Prefeitura  de Criciúma, por meio da Secretaria Municipal de Saúde.

A vacinação seguirá neste sábado, 07, até às 17h, somente no salão paroquial de Santa Bárbara, no bairro Santa Bárbara.

blank

Primeira dose

A aplicação da primeira dose será feita em pessoas acima de 28 anos e grupos prioritários, incluindo trabalhadores da indústria acima de 25 anos.

Segunda dose

Para a segunda aplicação segue o cronograma de acordo com a vacina aplicada, sendo que quem fez AstraZeneca no dia 29 de maio, pode comparecer às UBSs neste sábado, 07.

Segunda dose Pfizer

A aplicação da segunda dose de vacina Pfizer, iniciará no dia 14/08, quando completar 12 semanas da primeira aplicação. A Vigilância Epidemiológica solicita que as pessoas confiram sua carteira de saúde e contem 12 semanas para procurar sua UBS.

Segunda dose Coronavac

A aplicação de Coronavac segue sendo feita com intervalo de 21 dias, sendo que quem fez a primeira dose em 16/07, pode se vacinar neste sábado.

Dúvidas e mais informações pode ser conferidas no site minhavacinacriciuma.com.br/site/documentacao

Para receber a imunização, todos devem estar previamente cadastrados no portal Minha Vacina e levar a carteira de saúde comprovando a 1ª dose

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email