Coronavírus: Centro de Treinamento do Criciúma é colocado à disposição da Prefeitura

Considerando o momento de pandemia do Covid-19 e após conversa na manhã desta sexta-feira (20/03) com o presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Henrique Alamini, o presidente do Criciúma Esporte Clube, Jaime Dal Farra, fez contato com o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, colocando o Centro de Treinamento Antenor Angeloni à disposição das equipes de saúde pública do município, que estão enfrentando a situação de emergência na cidade e região.

Na oportunidade, o presidente descreveu a infraestrutura existente no CT, ressaltando os apartamentos das categorias de base, o refeitório, a lavanderia industrial e o espaço totalmente cercado, podendo ser usado para isolamento e controle de casos de coronavírus, segundo estratégia das autoridades.

Segundo o presidente Jaime, o assunto é muito sério e todos podem e devem fazer a sua parte. “Fiz contato com o prefeito hoje, pois num momento como este que estamos vivendo, precisamos dar prioridade para o enfrentamento desta pandemia. O Criciúma Esporte Clube, como instituição, não poderia ficar de fora deste esforço e por isso tive esta iniciativa”.

De acordo o prefeito Clésio Salvaro é muito importante saber que pode contar com uma estrutura tão boa, grande e pronta, e que passa a partir deste momento, a ser uma reserva técnica caso haja necessidade.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email