Confira as unidades de saúde que irão retomar os serviços odontológicos a partir de segunda-feira

Os profissionais da Odontologia e os pacientes, durante o atendimento, estão expostos a gotículas que podem transmitir o coronavírus (Covid-19). Por isso, o setor em Criciúma, está seguindo as medidas restritivas e realizando apenas atendimentos de urgência e emergência.

Os procedimentos antes realizados nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Criciúma dos bairros Boa Vista, Próspera e Centro, agora também serão prestados na Santa Luzia, Quarta Linha e no Metropol.

A medida adotada pela Secretaria Municipal de Saúde é para evitar sobrecarga de atendimentos em um único local. Por isso, em casos de dor, fratura de dente ou outra situação emergencial, o paciente deverá recorrer à unidade de atendimento do seu distrito.

A do Boa Vista estará atendendo nos sete dias da semana, das 7h às 19h e nas outras cinco unidades, o atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

“Aumentando os pontos de atendimento para seis distritos, faremos com que o paciente tenha um acesso mais facilitado, pois mesmo com a pandemia, ele precisa ser atendido nas situações emergenciais em que se encontra”, disse o coordenador da Saúde Bucal da Secretaria Municipal de Saúde, Deivid Freitas.

Confira os locais e horários de atendimento:

Boa Vista
7 dias da semana, das 7h às 19h

Santa Luzia / Metropol / Próspera / Quarta Linha / Centro
Segunda à sexta-feira, das 8h às 17h

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email