Centro de Triagem Coronavírus encerra os atendimentos

Com a queda na procura, o Centro de Triagem Coronavírus encerrou os atendimentos na última terça-feira (30). Agora os casos suspeitos e sintomáticos de Covid-19, de moradores da região central da cidade, serão atendidos na UBS Centro. Já os moradores das demais regiões devem procurar a UBS em que estão cadastrados, para receberem o tratamento indicado e encaminhamentos para realização de testes.

“Os moradores que necessitarem de atendimento poderão ir até as unidades de saúde, que estarão preparadas para atendê-los. Com o avanço da vacinação, tivemos uma queda considerável na quantidade de casos e internações, e com isso, podemos dar este passo de desativar o CT”, ressaltou o secretário municipal de Saúde, Acélio Casagrande.

Publicidade
blank

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email