Atendimento gratuito em pneumologia pediátrica é oferecido pela Unesc

A Unesc está com vagas abertas para atendimento gratuito em pneumologia pediátrica. O serviço é oferecido pelas Clínicas Integradas, a pacientes entre 0 e 15 anos. Para agendar um horário, o interessado deve comparecer presencialmente na Universidade entre 8 e 17 horas, com CPF e cartão do SUS em mãos.

O atendimento é realizado por acadêmicos da 10ª fase do curso de Medicina, com supervisão de um professor responsável e especialista no assunto. Não é indicado o contato telefone para marcar a consulta, devido ao grande número de ligações.

blank

Serviços gratuitos à comunidade

Nas Clínicas Integradas, semestralmente são disponibilizados mais de 20 serviços de saúde gratuitamente. Em média, mais de 50 mil atendimentos são realizados no local, entre serviços de psicologia, nutrição, fisioterapia e outras especialidades. Além disso, a Universidade promove campanhas de vacinação.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email