1ª Conferência Municipal de Saúde Mental acontecerá nesta quinta-feira na cidade

“A política de Saúde Mental como direito: pela defesa do cuidado em liberdade, rumo a avanços e garantia dos serviços de atenção psicossocial no SUS” será tema da 1ª Conferência Municipal de Saúde Mental, que ocorre , das 8h às 18h, no auditório Ruy Hülse, na Unesc.

A conferência é um espaço para reflexão, debate, análise, avaliação e formulação de políticas públicas, a fim de efetivar serviços que garantam o cuidado de qualidade com a saúde mental em espaços abertos, substituindo a lógica manicomial.

Publicidade
blank

“Neste evento serão feitas propostas que, se aprovadas, serão levadas para os níveis superiores e transformadas em políticas públicas na área da saúde mental. ”, comentou a gerente de Saúde Mental, Ana Losso.

Publicidade

Inscrições

A conferência será aberta para toda a população. Os interessados poderão fazer as inscrições no próprio auditório Ruy Hülse, no dia da palestra.

 

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email