Vagas Mercado: site para pesquisa de vagas de emprego em supermercados é criado em Criciúma

Há pouco mais de um mês, o designer de produto Anderson Paes, natural de Tubarão e morador de Criciúma há 6 anos projetou e desenvolveu o site Vagas Mercado. A ideia surgiu desde maio, quando junto com sua namorada pensavam em uma forma de contribuírem com a comunidade, e principalmente com aqueles que estavam perdendo seus empregos, em função da crise ocasionada pela pandemia.

Os supermercados não pararam em nenhum momento, pois são considerados um serviço essencial. Ajudar as pessoas que estão em busca de emprego em meio a essa pandemia era o principal objetivo do casal, ele com habilidade para desenhar e desenvolver o site e ela com experiência em Recursos Humanos na área, então decidiram criar a plataforma e focar no ramo dos supermercados que frequentemente anunciam vagas para contratação, além de concentrarem na região unidades das maiores redes do ramo do Estado e do país.

A proposta é disponibilizar acesso centralizado às vagas, para facilitar a busca por oportunidades no setor supermercadista. Atualmente o site atende à região Sul de Santa Catarina, uma das mais afetadas pela pandemia no Estado.

Hoje o site é atualizado por sua namorada, após o horário comercial, com a pesquisa e publicação de vagas, mas também está disponível para que os supermercados divulguem suas vagas na região.

“O projeto foi desenvolvido aos finais de semana, por conta dos nossos trabalhos. Hoje é mantido por ela, que dedica algumas horas da noite para a busca e publicação de vagas. A iniciativa é gratuita, tanto para quem procura emprego e quanto para os mercados”, salientou Paes.

Já estão disponíveis 79 vagas no site, nas cidades de Criciúma, Forquilhinha, Içara, Tubarão, Laguna, Imbituba, São Ludgero, entre outras. Para conferir as vagas basta acessar: www.vagasmercado.com.br.

“Agradeço a todos que apoiaram e compartilharam a ideia, e espero que ela venha a ajudar quem precisa: profissionais que buscam recolocação e são essenciais para todos nós” destacou o criador do site.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email