Sine divulga próxima edição da Caravana do Emprego no município

O Sistema Nacional do Emprego (Sine) de Santa Catarina divulgou nesta sexta-feira, 4, a agenda da Caravana do Emprego. A ação pretende aproximar ainda mais o empregador e o trabalhador.

Para o diretor de Emprego e Renda da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDE), Diego Goulart, as parcerias com os municípios são muito importantes. “Após a primeira edição em Laguna, tivemos muitos contatos requerendo a Caravana do Emprego em outras cidades. Além da intermediação da mão de obra, a nossa unidade móvel oferece serviços ao trabalhador e ao empregador. A ideia é que esse programa reforce as ações que estão sendo feitas pelo Governo para que tenhamos o cidadão empregado e o empregador satisfeito com o trabalhador”, destacou.

Publicidade
blank

A Caravana do Emprego além de divulgar oportunidades, também realiza atendimento ao trabalhador e ao empregador e oferece dicas de confecção de currículo e de como se portar durante uma entrevista.

Publicidade

11 – Criciúma
17 e 18 – Lages
25 – Penha

A Caravana do Emprego chega no dia 11 de março na cidade. As informações dos horários e locais vão ser divulgados nos próximos dias. As edições vão seguir todos os protocolos de segurança para conter a propagação do coronavírus no Estado.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email