Oportunidade: Abadeus e Grupo Ibrap realizam Feirão de Empregos

Parceiro da Associação Beneficente Abadeus, o Grupo Ibrap (Indústria Brasileira de Alumínio e Plásticos) realiza um Feirão de Empregos na próxima terça-feira, dia 19, na sede da Abadeus, em Criciúma.

blank

blank

São cerca de 60 vagas disponíveis para o setor de produção na área de alumínio. As oportunidades de trabalho são para a unidade de Urussanga.

O Feirão acontecerá das 9h às 12h e das 13h30 às 16 h da próxima terça-feira. Interessados devem comparecer na sede da Abadeus, localizada na Rua Maria Salete de Oliveira, 422, Bairro Cristo Redentor. Os candidatos devem estar munidos de documento de identidade, Carteira de Trabalho e currículo (caso tenham).

A gerente de RH do Grupo Ibrap, Micheline Toazza, explica que não é necessário ter experiência e que as contratações serão imediatas. Além disso, como as vagas são para a unidade de Urussanga, a empresa disponibilizará um ônibus para o transporte dos trabalhadores contratados de Criciúma até Urussanga.

“As vagas são para auxiliar de produção. Podem se candidatar homens, mulheres e não há requisito de faixa etária máxima, apenas mínima: o único requisito é que os interessados tenham 17 anos e meio completos ou mais”, afirma Micheline.

Serviço:

O que: Feirão de Empregos (Abadeus | Grupo Ibrap)
Data: 19 de janeiro (terça-feira)
Horário: Das 9h às 12h e das 13h30 às 16h
Local: Abadeus (Rua Maria Salete de Oliveira, nº 422, Bairro Cristo Redentor, em Criciúma)
Requisitos: Idade mínima de 17 anos e meio
Levar: Documento de identidade, Carteira de Trabalho e currículo (caso tenha)

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email